+351 210 996 903
PortugueseEnglishSpanishFrench

Pavimento EPDM In Situ

Pavimento MAXPARK EPDM In Situ poderá ser executado em diversas espessuras, consoante HIC (altura de queda crítica) dos equipamentos instalados e em diversas cores, no regime da norma europeia EN 14877.
Pavimento contínuo de absorção de impactos para uma altura máxima de queda de 1,0 m, em áreas de jogos infantis, realizado “in situ”, de 30 mm de espessura total, constituído por uma camada inferior de grânulos de borracha reciclada SBR de cor preto de 20 mm de espessura e uma camada superior de grânulos de borracha EPDM de 10 mm de espessura, cor a escolher do catálogo RAL.
Pela mesma classificação este pavimento desportivo é classificado como sendo um pavimento multidesportivo.
Tratando-se de um pavimento composto por um só tipo de material, grânulos de EPDM ligados por resinas, fabricado In Situ por meio de mistura em amaçador especial de grânulos de EPDM com resinas e aplicado diretamente ao solo manualmente ou com recurso a uma maquina espalhadora que garante uma espessura mínima de 10 mm . A sua principal característica, para alem da extraordinária performance desportiva, e à ausência de juntas e qualidade de acabamento final.
O pavimento tem características comprovadas e excelente comportamento à tracção e compressão após aplicação. Este pavimento desportivo é especialmente indicado para aplicações no exterior devido às suas excelentes características de drenagem(poroso) e por ter uma elevada resistência aos UV, mantendo as suas características em todo o seu tempo útil de vida, aceita todo o tipo de marcações de linhas de jogo e com uma escassa manutenção. É facilmente aplicado em superfícies rígidas como o betão afagado, e/ou betuminoso, oferecendo-lhe uma grande afabilidade superficial, e amortecimento regulamentar, na linha do desempenho desportivo, em todas as modalidades, de qualquer outro pavimento sintético “IN DOOR” ou “OUT DOOR”.
Pavimento sintético, feito “in situ” composto por grânulos de EPDM QUALQUER COR de granulometria 1-4 ligados com resinas de poliuretano monocomponente, com 10mm de espessura.

Scroll Up